Oiie gente tudo bom bom gente hoje eu estou aqui com o 1° ep da feira do livrooo ebaa *-*
Bom gente então é so dar playy e se divertir com minhas caras e bocas kk'
O video aii em baixo gente entao é so dar o play :
Haha euu faleii que tinha fotoos comm o luiz hehehe... Aii meu deuus na hora da pergunnta gente essa pergunta fez meu coraçao subir na boca kkk fiqueii nervosa kk'
Oiie meninas tudo bom?
Hoje como é segunda feira eu venho com uma resenha obaa obaaa haha...*-*
Trouxe uma color tatoo entao vamos lá: Color tattoo
Bomm meninas oque eu achei foi o seguinte :
É muito boa pra usar a noite pois durante o dia eu achei que ficou muito forte.
Ela deixa a pele com brilhos incríveis mas oque eu mais gostei foi que quando ela é espalhada direitinho fica linda ...
Bom meninas o post termina aqui ok um super bjao e Fuiii
Oiie gente tudo bom ???
Bom meninas e meninoos hoje eu venho com um post diferente #novamente kk' Brinks...
Hahaha mais um post da serie 5 coisas...
Vamos lá entaoo::: s2
Sinopse: Alice (Ingrid Guimarães) é uma executiva de 30 e poucos anos, casada com o dedicado João (Bruno Garcia), mãe de um filho e muito bem-sucedida profissionalmente. É uma típica workaholic, que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família. Sua história se cruza por acaso com a da estonteante vizinha Marcela (Maria Paula). Como nas típicas comédidas de erros, Alice perde o emprego e o marido no mesmo dia. É aí que ela descobre, com ajuda da vizinha, que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. Alice decide ajudar a nova amiga a salvar seu negócio - um sex shop falido - e Marcela decide ajudar Alice a descobrir os prazeres dos sex toys. O filme discute com leveza e humor os deliciosos conflitos das mulheres modernas.
Sinopse:
Idade Média. Valerie (Amanda Seyfried) é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter (Shiloh Fernandes), mas seus pais querem que se case com Henry (Max Irons), filho de uma família rica do local. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir, mas veem seus planos irem por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região. Adaptação moderna da clássica história da chapeuzinho vermelho.
Sinopse:
O DVD contém três episódios do programa Linha Direta sobre casos enigmáticos que até hoje não obtiveram uma explicação palpável. A apresentação é de Domingo Meirelles e a narração de Carlos Vereza nos dois primeiros episódios e de Nina Pádua no último. O primeiro episódio é sobre o incêndio no Edifício Joelma, que esconderia um enigma, segundo visões do médium Chico Xavier. Centro de São Paulo, 1º de fevereiro de 1974. A cidade assiste a uma das maiores tragédias de sua história: o Edifício Joelma arde em chamas, deixando 189 vítimas fatais. Mas, por trás daquele incidente existia uma história macabra, conhecida por poucas pessoas... O segundo chama-se Operação Prato. Em 1977, uma série de fenômenos levou pânico a pequenas cidades do litoral do Pará. Luzes que vinham do céu atacavam a população. A Aeronáutica foi acionada e investigou o fenômeno. O resultado da missão até hoje é mantido em segredo pelas Forças Armadas. O último ficou conhecido como Máscaras de Chumbo. Agosto de 1966. Dois corpos são encontrados no alto do Morro do Vintém, em Niterói (RJ). Os corpos são de técnicos em eletrônica da cidade de Campos, usando capas de chuva e duas estranhas máscaras de chumbo...
Sinopse
Consiste em um outro planeta que se chama Pandora assim moram avatares nele, e os humanos estão indo para este novo mundo para explorar e recolher pedras que vale muito dinheiro para eles.Então durante algum tempo eles resolveram criar avatares para que pudessem entrar no meio dos verdadeiros avatares, porém não era tão fácil assim, eles não admitem a entrada de outro avatar tão facilmente no seu mundo, tem que passar por provas para que assim ganhe a confiança deles.
Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida. Bom gente eu espero que tenham gostadoo um super bjao e
Oiee meninas tudo bom?
Bom hoje o video é de tutorial /o/ Finalmente kk' bom entao vamos lá:
Não reparem em mim kk'
Bom vamos ao Passo a Passo:
1° Com o cabelo lavado e levemente úmido faça dois coques(ou 3-4 de sua preferencia) ao redor de sua cabeça- enrole o cabelo conforme o movimento que deseja assim como eu faço no vídeo.
2° Deixe o cabelo preso por no minimo 30 minutos (eu durmo com eles de vez em quando kk') e nao tem tempo máximo lol.
3° Solte o cabelo e seja alegremente feliz *-*...
Bom meninas eu nao tireiii fotos mas tudo bem no vídeo eu mostro pra vocês ok um bjao gente e eu kkk''
Bom hoje eu venho com mais uma dica da semana!!! De leitura !!!
Contos de Grimm Vol- 2
Oque eu mais gostei:
Bom gente oque eu mais gostei foi que o livro conta as historias de maneira simples e diferente ao mesmo tempo gente é muito bom eu super recomendoo!
Uma das histórias do livro:
Os sete corvos
Um homem tinha sete filhos e nunca tinha uma filha, por mais que desejasse. Até que, finalmente, sua mulher lhe deu esperanças de novo e, quando a criança veio ao mundo, era uma menina. A alegria foi enorme, mas a criança era franzina e miúda e, por causa dessa fraqueza, foi preciso que lhe dessem logo os sacramentos. O pai mandou um dos filhos ir correndo até a fonte, buscar água para o batismo. Os outros seis foram atrás do irmão e, como cada um queria ser o primeiro a puxar a água para cima, acabaram deixando o balde cair no fundo do poço. Aí eles ficaram assustados, sem saber o que deviam fazer, e nenhum dos sete tinha coragem de voltar para casa. Foram ficando por lá, sem sair do lugar.
Como estavam demorando muito, o pai foi ficando cada vez mais impaciente e disse: - Na certa ficaram brincando e se esqueceram de voltar, aqueles moleques levados...
Começou a ficar com medo de que a menininha morresse sem ser batizada e, com raiva, gritou:
- Tomara que eles todos virem corvos!
Mal o pai acabou de dizer essas palavras, ouviu um barulho de asas batendo no ar, por cima da cabeça. Levantou os olhos e viu sete corvos negros como carvão. voando de um lado para outro.
Os pais ficaram tristíssimos, mas não conseguiram fazer nada para quebrar o encanto.
Felizmente, puderam se consolar um pouco com sua filhinha querida, que logo recuperou as forças e cada dia ia ficando mais bonita. Durante muito tempo, ela ficou sem saber que tinha tido irmãos, porque os pais tinham o maior cuidado de nunca falar nisso. Mas um dia, ela ouviu por acaso umas pessoas comentando que era uma pena que uma menina assim tão bonita como ela fosse a responsável pela infelicidade dos irmãos.
A menina ficou muito aflita e foi logo perguntar aos pais se era verdade que ela já tinha tido irmãos, e o que tinha acontecido com eles. Os pais não puderam continuar guardando segredo. Mas explicaram que o que aconteceu tinha sido um desígnio do céu, e que o nascimento dela não tinha culpa de nada. Só que a menina começou a ter remorsos todos os dias e resolveu que precisava dar um jeito de livrar os irmãos do encanto. Não sossegou enquanto não saiu escondida, tentando encontrar algum sinal deles em algum lugar, custasse o que custasse. Não levou quase nada: só um anelzinho como lembrança dos pais, uma garrafinha d'água para matar a sede e uma cadeirinha para descansar.
Andou, andou, andou, cada vez para mais longe, até o fim do mundo. Aí, ela chegou junto do sol. Mas ele era quente demais e muito terrível, porque comia os próprios filhos. Ela saiu correndo, fugindo, para bem longe, até que chegou junto da lua. Mas a lua era fria demais e muito malvada e cruel. Assim que viu a menina, disse:
- Huuummm sinto cheiro de carne humana...
A menina saiu correndo bem depressa, fugindo para bem longe, até que chegou junto das estrelas.
As estrelas foram muito amáveis e boazinhas com ela, cada uma sentada em uma cadeirinha separada. Então, a estrela da manhã se levantou, deu um ossinho de galinha à menina e disse:
- Sem este ossinho, você não vai conseguir abrir a montanha de vidro. E é na montanha de vidro que estão os seus irmãos.
A menina pegou no ossinho, embrulhou-o com todo cuidado num lenço e continuou seu caminho, até que chegou à montanha de vidro. A porta estava bem fechada, trancada com chave, e ela resolveu pegar o ossinho de galinha que estava guardado no lenço. Mas quando desembrulhou, viu que não tinha nada dentro do pano e que ela tinha perdido o presente que as boas estrelas tinham dado. Ficou sem saber o que fazer. Queria muito salvar os irmãos, mas não tinha mais a chave da montanha de vidro. Então, a boa irmãzinha pegou uma faca, cortou um dedo mindinho, enfiou na fechadura e deu um jeito de abrir a porta. Assim que entrou, um gnomo veio ao seu encontro e lhe perguntou:
- Minha filha, o que é que você está procurando?
- Procuro meus irmãos, os sete corvos - respondeu ela. O gnomo então disse:
- Os senhores Corvos não estão em casa, mas se quiser esperar até que eles cheguem, entre e fique à vontade.
Lá em cima, o gnomo pôs a mesa para o jantar dos corvos, com sete pratinhos e sete copinhos. A irmã então comeu um pouco da comida de cada prato e bebeu um gole de cada copo. Mas no último, deixou cair o anelzinho que tinha trazido.
De repente, ouviu-se nos ares um barulho de gritos e batidas de asas. Então o gnomo disse:
- São os senhores Corvos que estão chegando.
Eram eles mesmos, com fome e com sede. Foram logo em direção aos pratos e copos. E, um por um, foram gritando:
- Quem comeu no meu prato? Quem bebeu no meu copo? Foi boca de gente, foi boca de gente...
Mas quando o sétimo corvo acabou de esvaziar seu copo, o anel caiu lá de dentro. Ele olhou bem e reconheceu que era um anel do pai e da mãe deles, e disse:
- Quem dera que fosse a nossa irmãzinha, porque aí a gente ficava livre.
Quando a menina, que estava escondida atrás da porta, ouviu esse desejo, apareceu de repente e todos os corvos viraram gente outra vez. Começaram todos a se abraçar e se beijar e a se fazer mil carinhos e depois voltaram para casa muito felizes.
Um super bjao gente eu espero que tenham gostado ok E